As madrugadas e a endometriose
- NK.FotoEmpatia
- 21 de jun. de 2022
- 1 min de leitura

Sempre tive o sono leve, pelo menos nos últimos 13 anos, depois que meu filho nasceu.
Dormir é bem importante para mim, não que eu seja aquela pessoa que sempre que pode dorme, no sofá, no ônibus, em viagens, durante o dia, isso não, muito pelo contrário, eu preciso dormir De noite, de um vez, não "picado".
Mas desde quando a endometriose resolveu mostrar as caras, as minhas madrugadas tem sido diferente. Agora esta melhor graças a Deus e a medicina que me presenteou com um chip que tem me permitido conviver e sobreviver a endometriose.
Mas passei por uma fase que estava com medo da hora de dormir. Era um momento de sofrimento e tortura.
Agora estou criando um certo 'trauma' das 3h. Parece que misteriosamente eu sinto uns incômodos, começo a perder o sono, o incomodo vai aumentando e quando abro os olhos: 3h!Acabou a noite tranquila, chegou a hora da endometriose.
Algumas noites eu simplesmente sento, me agasalho o máximo que consigo, e coloco um vídeo para assistir e uma hora e meia ou duas depois consigo dormir, outras noites eu preciso disso tudo e de um remédio. E as vezes quando melhora, da até para escrever e refletir até as 5h40 como hoje.





Comentários