Essa primavera, de repouso.
- NK.FotoEmpatia
- 21 de set. de 2022
- 1 min de leitura

O maior presente que a gente pode receber da vida é a vida nos dizendo para viver o presente.
As vezes o processo nos tira uns pedaços, mas é para nos fortalecer para a próxima estação!
Estou literalmente de repouso, cuidando de mim, pensando no que é bom para mim, mesmo sendo difícil, enquanto comemoro 33 anos de idade (hoje 21 de setembro), após 13 dias de uma cirurgia de emergência. Há exato 1 ano após conseguir me diagnosticar com endometriose profunda grau 4.
O último ano não foi fácil, mas ter o diagnóstico foi um alívio, a batalha é longa, a luta é diária, são escolhas e renúncias, são momentos de solidão e outros de compartilhar histórias e sentimentos. Nesse 1 ano conheci pessoas na Internet que tem me ajudado, me acolhido, me incentivado, me distraído, entrei em grupos onde a minha história ajudou outras pessoas e a história delas me deu esperança. Coisa que eu nunca imaginei que aconteceria.
O processo é doloroso, a batalha parece não ter fim, mas nos momentos bons temos que abrir o caderno da gratidão e anotar todas as conquistas e pontos positivos, essas pequenas gotas de alívio, essas pessoas que passam pelo nosso caminho.
Porque até agora, pelo menos para mim, esse é o significado disso tudo, aprender, melhorar, curar e ajudar curar também.
Com muita Fé. Aliás FÉ acima de tudo.





Comentários