top of page

Eramos patriotas pelo Brasil.

  • Foto do escritor: NK.FotoEmpatia
    NK.FotoEmpatia
  • 7 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

Lembra quando a gente saía para comemorar o 7 de setembro!?


Eu lembro de não gostar de desfilar, nem participava de fanfarra, mas eu gostava de ir ver a minha escola desfilar. Depois entrei para um grupo cívico e praticamente todos desfilavam, eu morria de vergonha e consegui ser dispensada, mas eu ia prestigiar, ver meus amigos e comemorar a Independência da Brasil.


Agora a Ordem é tomar muito cuidado e não sair de casa por que o Brasil não tem progredido como esperávamos!


Que venham novos ventos e nos tragam a independência e motivos para celebrar juntos como Nação novamente.


 
 
 

Comentários


bottom of page