Eramos patriotas pelo Brasil.
- NK.FotoEmpatia
- 7 de set. de 2021
- 1 min de leitura

Lembra quando a gente saía para comemorar o 7 de setembro!?
Eu lembro de não gostar de desfilar, nem participava de fanfarra, mas eu gostava de ir ver a minha escola desfilar. Depois entrei para um grupo cívico e praticamente todos desfilavam, eu morria de vergonha e consegui ser dispensada, mas eu ia prestigiar, ver meus amigos e comemorar a Independência da Brasil.
Agora a Ordem é tomar muito cuidado e não sair de casa por que o Brasil não tem progredido como esperávamos!
Que venham novos ventos e nos tragam a independência e motivos para celebrar juntos como Nação novamente.





Comentários