top of page

Feliz aniversário envelheço na Cidade!

  • Foto do escritor: NK.FotoEmpatia
    NK.FotoEmpatia
  • 25 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

Aniversário de 467 anos de São Paulo.

Tenho uma relação de amor, gratidão e ansiedade por São Paulo.

Aprendi a amar a fotografia viajando pelo Brasil, mas se pudesse viver para conhecer e fotografar São Paulo eu seria muito feliz.

Cada vez que ando por SP de


scubro um pedacinho que não tinha visto ou não tinha dado o valor adequado.


Sinto que São Paulo abraça à todos, ta cheio, ta sempre lotado, mas sempre cabe mais um. Aqui todas as diferenças viram a cara dos Paulistas.

São Paulo da oportunidade, São Paulo da trabalho, São Paulo da logística, muita gente acaba em SP porque da dinheiro, mas eu sou do time #existeamoremsp



Minha ansiedade por SP é porque acredito no potencial de Sampa! Vivo acreditando que em breve vamos andar mais tranquilos pelo centro e pelos becos, vivo acreditando que em breve vamos poder parar para fotografar em qualquer lugar sem medo, vivo acreditando que os rios não vão mais ser só um lixão que separa as marginais,

vivo acreditando que os locais históricos vão ser valorizados e não demolidos,

vivo acreditando que o valor cultural e histórico de SP vão ser tão valorizados como o valor $$ financeiro que ele tem.

Porque acredito que quando isso acontecer, consequentemente o valor $$ financeiro, será naturalmente maior e a qualidade de vida também.




Eu amo SP, tenho uma lista de locais que sonho e vou conhecer!


 
 
 

Comentários


bottom of page