top of page

Gratidão e Empatia!

  • Foto do escritor: NK.FotoEmpatia
    NK.FotoEmpatia
  • 19 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

Hoje o sentimento de gratidão e empatia ficaram mais à flor da pele do que normalmente. O dia de tomar a tão esperada, controversa e turbulenta vacina do COVID-19.


Grande parte da minha família mais próxima já tomou a primeira dose, de diferentes laboratórios, ninguém escolheu ou esperou o dia da vacina x ou y. Graças a Deus, nenhum dos meus familiares foi acometido pela doença com sintomas graves.


Tirando os mais velhos da família que ficaram realmente isolados por um bom tempo, eu e os outros trabalhamos "normalmente", uns por serem autônomos, outros porque a empresa não parou em nenhum momento. Enfim, fizemos a nossa parte da melhor maneira possível. E continuamos fazendo!


Hoje só tenho que agradecer pelos cientistas, pesquisadores, laboratórios, médicos, enfermeiras, os auxiliares de enfermagem, de laboratórios, de limpeza, enfim, o processo para a vacinar chegar às nossas cidades e depois em nossos braços é longo, depende da empatia de muitos, do respeito de todos e merece nossa gratidão!


Respeitem os profissionais de saúde, respeitem as pessoas que perderam entes queridos, respeitem os profissionais e voluntários que dedicam seus dias para que a vacina chegue para todos, respeitem quem pensa diferente.


Se coloquem no lugar do outro!


Gratidão e Empatia!




 
 
 

Comentários


bottom of page