top of page

Uma andorinha só não faz verão

  • Foto do escritor: NK.FotoEmpatia
    NK.FotoEmpatia
  • 6 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura


2021 não foi para os fracos. Ou talvez ele tenha nos tornado mais fortes!


Que possamos voar alto em 2022 pensando no coletivo, com EMPATIA, porque do contrário, já temos visto os resultados e não são bons!


"Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros."



“Se a vida fosse fácil como a gente quer

Se o futuro a gente pudesse prever”


Eu acredito muito que passamos pelas mais diversas situações para que possamos aprender ou ensinar algo. Na maioria das vezes, para aprender.


E se teve uma coisa que eu aprendi em 2021 é que não temos o controle de absolutamente nada e que se não entregarmos o controle para a “pessoa” certa a jornada fica ainda mais difícil e dolorosa.


Eu me negligenciei por muito tempo.E em 2021 fui cobrada com juros e correções. As correções, sou eu quem devo fazer na minha vida e com a Graça de Deus estou tendo a oportunidade de fazer isso. Jamais imaginei os caminhos que eu iria percorrer, mas estou disposta a aprender e quem sabe um dia ajudar outras pessoas que estejam enfrentando uma batalha também.


Definitivamente:

“ Eu quero ser curado e ajudar curar também

Eu quero ser melhor do que eu nunca fui

Fazer o que eu posso pra me ajudar

Ser justo e paciente como era Jesus"


Referências:

Música: Girassol - Priscilla Alcantara


Comentários


bottom of page